Voltar
7/01/2020

Tegma Gestão Logística recebe certificação Great Place to Work

A Tegma Gestão Logística recebeu a certificação Great Place to Work, concedida pela GPTW, autoridade mundial na análise do ambiente de trabalho e valorização dos profissionais. A empresa certificada possui cerca de 2 mil colaboradores diretos espalhados pelos dez estados onde tem unidades.

Para conceder a certificação, o programa da GPTW utiliza ferramentas online de pesquisa e diagnóstico do clima organizacional que medem objetivamente a percepção dos funcionários em relação às práticas de relacionamento da empresa com seus profissionais e seu modelo de valorização das pessoas. Também foram feitas pesquisas qualitativas com os colaboradores da Tegma.

Tarcísio Felisardo, que é Diretor de Gestão de Pessoas da Tegma, ressalta a importância dessa certificação, por traduzir a opinião do corpo de colaboradores, que se manifestam de forma anônima e, por isso, reconhece a qualidade das relações entre a empresa e seus profissionais e a importância atribuída pela Tegma à valorização do clima organizacional.

“Esta certificação muito nos orgulha, por ser a expressão do sentimento, da percepção e da avaliação que vem das nossas pessoas e que eleva a Tegma ao patamar das melhores empresas brasileiras para trabalhar”, destaca Tarcísio Felisardo.

Notícias Relacionadas

Tegma 5.0, uma jornada de transformação...

A iniciativa da operadora logística que permitirá...
Read More

Tegma recebe crédito de R$ 20...

Recursos serão repassados por intermédio da Finame...
Read More