Voltar
17/01/2020

Tegma faz eventos de confraternização para colaboradores, caminhoneiros e seus familiares

A Tegma Gestão Logística S.A. organizou entre o final de 2019 e início de 2020 festas em diversas unidades para promover a confraternização envolvendo colaboradores e seus familiares. Neste ano, as atividades incluíram duas novidades, que deram uma dimensão mais ampla e significativa aos eventos: foram convidados caminhoneiros – da empresa e prestadores de serviços – e proprietários de frotas, e as festividades tiveram também o objetivo de comemorar os 50 anos de atividades da Tegma.

Dia 1º de dezembro foi realizada a festa em São Bernardo do Campo, com mais de 1.300 pessoas presentes – incluindo 302 crianças -, reunindo colaboradores, motoristas, proprietários de frotas e familiares das unidades Miro Vetorazzo e Nicola Demarchi. Na programação, foi servido buffet com churrasco, acompanhado de música ao vivo com banda e DJ, além de atividades de recreação para as crianças e sorteio de brindes. Ainda em dezembro, no dia 15, foi a vez dos colaboradores da região do Vale do Paraíba se reunirem numa chácara em São José dos Campos. Outra festividade foi organizada dia 12 de janeiro de 2020 em um sítio na cidade de Viamão, Rio Grande do Sul.  Depois dos eventos, todos os motoristas participantes receberam como brinde uma caneca térmica.

O presidente da Tegma, Gennaro Oddone, participou da confraternização em São Bernardo do Campo e enviou uma mensagem que foi lida nas demais festas. Ele fez um relato de importantes fatos ocorridos em 1969, ano em que foi fundada a Sinimbu, transportadora que deu origem à Tegma, com atuação focada no transporte de veículos zero-quilômetro. Naquele ano, exemplificou o presidente da empresa, entre outros acontecimentos históricos, o homem pisava pela primeira vez na lua, os Beatles gravavam seu último álbum juntos e Cid Moreira estreava seu tradicional ‘Boa Noite’ como apresentador do Jornal Nacional.

Gennaro Oddone fez, ainda, um breve relato da trajetória da empresa, incluindo as aquisições promovidas entre 1998 e 2001, “que reforçaram a performance da empresa no mercado de transporte de veículos zero-quilômetro”. Anos depois, já com a denominação de Tegma, promoveu a ampliação das atividades – especialmente a partir de 2007 – posicionando-se como operador logístico, desenvolvendo soluções de armazenagem, consolidação e distribuição de mercadorias para diversos setores. Foi também nessa época que a empresa abriu o capital na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), ingressando no Novo Mercado, segmento que reúne as empresas comprometidas com as práticas de governança corporativa.

Nessas cinco décadas, a Tegma vem construindo uma história de evolução, aprimoramento e inovação, consolidando-se como um dos mais importantes e respeitados operadores logísticos do país. Ao comemorar esses avanços, Gennaro Oddone atribuiu à participação e comprometimento dos colaboradores – tanto funcionários quanto motoristas – uma parte essencial das conquistas da Tegma. “Que venham os próximos anos. E quem sabe veremos algumas dessas crianças, seus filhos, comemorando com a gente nossos 75 anos? ”, finalizou o presidente da Tegma.


Inscreva-se em nossa newsletter

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.


    Notícias Relacionadas

    Tegma aumenta em quase 100% o...

    Carros agora chegam estacionados no interior do...
    Leia Mais

    Tegma assina o Pacto Empresarial do...

    Adesão faz parte da política de transparência...
    Leia Mais