Voltar
8/08/2022

Tegma recebe certificação FEEx, que atesta a qualidade do clima organizacional

Documento reconhece empenho da empresa na construção de um ambiente de trabalho agradável, harmonioso e mais produtivo

A Tegma recebeu a Certificação FEEx  – Fia Employee Experience – Clima Organizacional, concedida pela FIA – Fundação Instituto Administração após aplicação de pesquisa junto ao público interno. A empresa alcançou dois requisitos que lhe garantiram a conquista: índice de clima organizacional (i-CO) e engajamento em nível elevado dos colaborares na participação da pesquisa

“Este certificado reconhece todo o esforço dos líderes, RH e demais colaboradores em construir um ambiente agradável para trabalhar e que favorece a formação de equipes mais unidas, de uma atmosfera de trabalho mais harmoniosa e de uma empresa mais produtiva”, assinala a instituição responsável pela pesquisa no comunicado que informa sobre a conquista do certificado.

Clima organizacional harmonioso

Para Tarcísio Francisco Felisardo, Diretor de Gestão de Pessoas, a certificação reconhece o trabalho da empresa para a criação de um ambiente interno assertivo e transparente. “Estamos sempre empenhados na consolidação de um clima organizacional harmonioso, para que nossos colaboradores se sintam acolhidos, respeitados e valorizados”, destaca o executivo. E finaliza: “a conquista desse certificado mostra que nossos objetivos nesse sentido, que fazem parte das diretrizes da empresa, estão enraizados na cultura corporativa”.

Sobre a Tegma

Com mais de 50 anos no mercado, a Tegma Gestão Logística é um dos maiores operadores logísticos do Brasil, sendo responsável distribuição de aproximadamente 25% dos veículos novos comercializados no país, entregues a mais de mil concessionárias espalhadas por todo o território nacional e, também, pela logística integrada com gestão, transporte, armazenagem, distribuição para indústrias nos setores de químicos e eletroeletrônicos. 

Empresa de capital aberto na B3 desde 2007, recebeu diversos prêmios em inovação em logística, resultado de um ambiente diverso e colaborativo, fomentado pela tegUP Ventures, seu braço de inovação aberta e de tecnologia. A cultura corporativa tem como referência as melhores práticas de governança, contando com uma estrutura implantada para resguardar a integridade dos negócios e dos colaboradores.

Notícias Relacionadas

Tegma 5.0, uma jornada de transformação...

A iniciativa da operadora logística que permitirá...
Read More

Tegma recebe crédito de R$ 20...

Recursos serão repassados por intermédio da Finame...
Read More