24/11/2020

Tegma conquista pela 11ª vez prêmio de melhor Operadora de Transporte Rodoviário de Carga

O anuário Melhores do Transporte & Maiores do Transporte, publicado pela OTM Editora, anunciou nesta terça-feira (24 de novembro) os vencedores do ano, definidos a partir dos resultados financeiros alcançados pelas empresas avaliadas. A Tegma Gestão Logística S.A. ficou novamente com a primeira colocação na categoria Operadora de Transporte Rodoviário de Carga, posição ocupada pela 11ª vez.

No entender de Marcos Medeiros, presidente da Tegma, as repetidas vezes em que a empresa conquistou o primeiro lugar evidencia a regularidade do elevado padrão de qualidade de seus serviços. “É uma satisfação muito grande sermos reconhecidos pelo desempenho de maneira tão consistente. Esse resultado é fruto do nosso firme compromisso em atender com eficiência, qualidade e segurança as demandas dos nossos clientes, dentro das necessidades e particularidades de cada um”, afirmou Medeiros.

Ao mesmo tempo em que festeja a premiação, o presidente da Tegma destaca a responsabilidade que esse reconhecimento representa. “A cada nova conquista, aumenta o nosso comprometimento para oferecer aos clientes um padrão de atendimento cada vez melhor”, concluiu.

Inscreva-se em nossa newsletter

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.